quinta-feira, 19 de julho de 2012

My beautiful wedding in the Grizzlemaw - Meu lindo casamento no Grizzlemaw


Herrow! =^.^=

So, I'm now a married girl yaaay! hehe
Today at 1am, I married my dear Colin 
(I became moderator in there some days ago :)

Então, eu agora sou uma menina casada, uhuul! hehe 
Hoje, às 1 da matina, eu casei com meu querido Colin
in-game, no  MassChaos All GM server.
(no qual eu me tornei moderadora há uns dias :)

So, we had a big doubt about the place.
At first we thought of Hyjal, then of Nagrand,
I even builded a special place in Ashenvale,
BUT, I decided to marry in one of the places
that I love the most in Wotlk expansion.
Grizzly Hills! Beautiful rivers, epic music, 
wooden houses and a big tree, wut?? 

Então, nós tinhamos uma dúvida cruel sobre
onde iríamos casar. Pensamos em Hyjal, depois
em Nagrand, e eu até preparei um lugar especial em
Ashenvale, MAS, eu decidi casar em um dos lugares
que mais gosto na expansão Wotlk: Grizzly Hills!
Rios maravilhosos, música épica, casas de maneira,
uma árvore enorme, o que??

~PERFECTION~

~PERFEIÇÃO~

And thats it, the pagan girl has chosen the big tree!
In a few hours we spawned 
some
things at the wedding spot, called some friends, it
was everything so fast! And we didnt even had a priest!
I had to get one in the last minute, and pass him the text,
it was like I was marrying myself, really weird...
but you know what? It was perfect! I loved every second,
And YES I cried, a lot! Well, I'll share with you pictures 
of the event and I really hope you like it :)

E é isso, a garota pagã decidiu casar na grande árvore!
E em algumas horas spawnamos algumas
coisas no lugar do casamento, chamamos amigos,
foi tudo tão rápido! E nós nem mesmo tínhamos um padre!
Arrumei um no último minuto e fui passando o texto,
foi como se eu tivesse casado a mim mesma, foi estranho,
mas quer saber? Foi perfeito! Eu amei cada segundo!
E SIM eu chorei, e muito! Bem, vou dividir com vocês as 
fotos do evento, e espero que gostem :)

The Ceremony

A Cerimônia


The After Wedding Party
The King of Stormwind was also invited hehe ^.^ 


A Festa Pós-Casamento :)
O Rei de Stormwind foi convidado também ^.^

Dinner and Fireworks weee!
I would like to thank Alex, Corinne, Narci, Cranius 
and all the latin dudes from Castellanos Forever guild
for being with me in this special day <3


Jantar e fogos de artifício weee!
Eu gostaria de agradecer a 
AlexCorinneNarci, Cranius
e todos os latinos da guilda Castellanos Forever
por estarem comigo nesse dia especial <3

lolwut?

The Bridesmaids!
Beautiful night elvens, mounted in Winterspring Frostsabers,
wearing Arachnidian Robes, controled by my dear asian friends, Ban and Carlo. :)


As Damas de Honra!
Lindas night elvens, montadas em Winterspring Frostsabers,
vestindo Arachnidian Robes, controladas pelos meus queridos amigos asiáticos, Ban e Carlo :)

The asian bridesmaids, Colin, me,
Cranius (moderator and best man), the priest Alguien and Guerrerita.


As damas de honra asiáticas, Colin, eu,
Cranius (moderador e padrinho de casamento), o padre Alguien e Guerrerita.

Us <3

Nós dois <3



And Cranius's surprise for us haha THANK YOU!

E a surpresa do Cranius pra gente haha OBRIGADA!


Thank you for reading my post :)
This Wedding is an experience that I'll never forget,
and I'm glad I could share this happiness with you.
Tons of kisses and love for you all <3


Obrigada por ler este post :)
Esse Casamento foi uma experiência que eu nunca esquecerei,
e estou feliz por poder compartilhar essa felicidade com vocês.
Muitos beijos e muito amor para todos <3




<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário