terça-feira, 3 de julho de 2012

10 things for your in-game wedding - 10 coisas para o seu casamento in-game

As everyone should know, marry in WoW wont give you any rewards
but the pleasure of having a roleplaying ceremony to celebrate the love that you
and your bf/gf/wife/husband feel for each other.

"So Karina, what do I need to marry in-game?"
Here is a small list of nice (and needed) things to have
in your in-game wedding.

1_ Wedding rings. 
2_ A nice location.
3_ Tuxedo set for the bridegroom.
4_ Wedding dress for the bride.
5_ A priest. 
6_ Witnesses
7_ Bridesmaids
8_ Best man
9_ Photographer
10_ Fireworks display in the end.

These are the basic things for an in-game wedding.
I'm going to make suggestions for each of the topics
dont you worry, just read our next posts ;)

*************************************************************

Como todos já devem saber, casar no WoW não te dá
nenhuma recompensa a não ser o prazer de ter uma cerimônia
de roleplaying para celebrar o amor que você e o seu 
namorado/namorada/esposa/marido/noiva/noivo etc. 
sentem um pelo outro.

"Então Karina, o que eu preciso para me casar no WoW?"
Eu fiz uma pequena lista de coisas que acho legais e necessárias
pra se ter em um casamento in-game.

1_ Alianças
2_ Um lugar bonito
3_ Tuxedo set pro noivo.
4_ Vestido de casamento pra noiva.
5_ Um padre.
6_ Testemunhas
7_ Madrinhas ou damas de honra
8_ Padrinhos
9_ Fotógrafo
10_ Um show de fogos de artifício no fim do casamento.

Estas são apenas as coisas básicas para um casamento
in-game, e SIM, eu irei dar sugestões para cada tópico.
Deixe comigo e apenas leia os próximos posts ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário